Mulher de 25 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar após aplicar golpes com comprovantes falsos de Pix em Araguaína
Foto: PM/Divulgação Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (7), suspeita de aplicar golpes utilizando comprovantes falsos de pagamento via Pix em uma lanchonete no centro de Araguaína.
De acordo com a PM, o proprietário do estabelecimento acionou a equipe policial após perceber que vinha recebendo pedidos frequentes feitos por duas mulheres, sempre acompanhados de comprovantes de Pix. No entanto, ao verificar o extrato bancário, constatou que os valores informados nos comprovantes não eram creditados em sua conta.
Na tarde desta quarta-feira, ao receber um novo pedido com um suposto pagamento no valor de R$ 25,50, o comerciante chamou a polícia no momento da entrega. Os policiais identificaram a fraude e detiveram a primeira suspeita no local.
Durante as diligências, os policiais localizaram a segunda envolvida, uma jovem de 19 anos, em uma lavanderia situada na Avenida José de Brito.
As duas mulheres foram levadas à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A mulher de 25 anos teve o Auto de Prisão em Flagrante lavrado por estelionato e permanece à disposição da Justiça. Já a jovem de 19 anos foi ouvida e liberada, sendo registrado um Boletim de Ocorrência para apuração posterior de sua possível participação no caso.


