Vítima ainda não foi identificada.
Foto: Divulgação

Uma mulher morreu atropelada por uma carreta, na manhã desta terça-feira (23), na Avenida Filadélfia, próximo a região da Feirinha em Araguaína. As informações iniciais são de que a vítima estava de bicicleta e teve o corpo esmagado pelos pneus do veículo.

A vítima teve morte instantânea e o corpo ficou no meio da avenida. Populares cobriram com uma lona preta até a chegada do IML.

Informações de testemunhas são de que o acidente teria ocorrido quando a mulher tentava desviar de um veículo estacionado às margens da avenida. Nessa manobra, ela acabou sendo atingida por trás pela carreta. Quem presenciou o acidente disse que o corpo ficou irreconhecível.

A Polícia Militar e perícia estiveram no local. O corpo já foi recolhido pelo IML, que inclusive busca identificar a vítima.

De acordo com o IML, a mulher aparenta ter em torno de 30 anos, vestia calça jeans e uma blusa preta. Além disso, calçava essa chinela (veja foto abaixo).

Quem souber de alguma identificação que possa ajudar, ou tem algum parente desaparecido, pode entrar em contato com IML de Araguaína pelo telefone (63) 3414.4081.

Sandália da vítima. Foto: Divulgação/IML