
A mulher encontrada morta na ponte liga Palmas a Luzimangues, distrito de Porto Nacional, foi identificada como Raquel da Silva Sampaio. O marido fez o reconhecimento e conforme os exames de necropsia, corpo tinha sinais característicos de atropelamento.
O caso aconteceu o início da manhã de domingo (11). A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o marido da vítima esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Palmas por volta das 11h desta segunda-feira (12) e a reconheceu.
Raquel era natural da cidade de Nerópolis, em Goiás. A idade não foi divulgada. O corpo ainda está no IML aguardando a chegada de outros parentes, prevista para esta terça-feira (13). Após isso, será liberado para o sepultamento.
A princípio, a Polícia Militar (PM) informou que acionou a perícia porque ela poderia ter sido vítima de crime. Mas conforme a SSP, não foram encontrados ferimentos feitos por tiro ou objetos perfurocortantes.
Entretanto, as lesões no corpo da vítima podem indicar um possível atropelamento. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte.