Ana Zilda foi assaltada na manhã desta quinta-feira (5)
Foto: Divulgação

Uma mulher de 49 anos se encontra em estado grave no hospital após ser espancada durante assalto na manhã desta quinta-feira (5), em Araguaína. A ocorrência foi registrada por volta das 7h00 na Rua Tibúrcio Dantas, no setor Rodoviário. 


Ana Zilda, de 49 anos, era funcionária de um restaurante no Setor Rodoviário. Segundo relato de um amigo, o esposo a deixeiou em frente ao trabalho e ela ficou aguardando o estabelecimento abrir. Contudo, foi surpreendida por um usuário de drogas, que anunciou o assalto. 


Segundo a PM, uma testemunha relatou que o assaltante xingou a vítima e fez ameaças exigindo que entregasse a bolsa e objetos pessoais. No entanto, a vítima não atendeu de imediato o autor. Diante disso, o assaltante tomou o capacete e desferiu golpes na cabeça da mulher. 


Em seguida, o elemento subtraiu a bolsa, na qual estavam diversos pertences e um aparelho celular, e se evadiu do local com os objetos. Ainda de acordo com a PM, em virtude dos golpes desferidos pelo autor, a vítima caiu ao solo inconsciente e com lesões graves na cabeça. 


De imediato, ela foi conduzida pelo SAMU ao Hospital Regional de Araguaína, onde se encontra estado de saúde grave. 


O autor ainda não foi identificado e nem localizado. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil de Araguaína a fim de localizar o autor.