
A Polícia Militar prendeu uma mulher após ela empurrar o marido para dentro de um buraco de lixo e ainda atear fogo nele. A confusão ocorreu nesta segunda-feira (25), em Campos Lindos, norte do Tocantins.
O homem, identificado como Ednilson Paz, de 46 anos, sofreu queimaduras em 70% do corpo. Ele foi socorrido do buraco por vizinhos e levado para uma unidade de saúde da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido às pressas para o Hospital Regional de Araguaína.
Já a suspeita pelo crime, Maria Nice Gomes da Silva, 50 anos, tentou se esconder numa mata depois da confusão. A PM foi acionada e conseguiu capturar a mulher após quatro horas de buscas.
Ela relatou que o marido chegou em casa embriagado e empurrou sua neta de cima de uma cadeira. Revoltada, ela empurrou o marido para dentro do buraco de colocar lixo no fundo do quintal. Na sequência, pegou algumas palhas secas da casa e ateou fogo dentro do buraco onde o homem estava.
Ednilson sofreu queimaduras de 2° grau em mais de 70% do corpo. Quando foi presa, a mulher disse que não tinha noção da gravidade do caso. (Com informações do AF Notícias)