Equipe do Samu confirmou o óbito e socorreu o passageiro.
Foto: AN

Uma mulher de 21 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (12) após colidir a motocicleta que pilotava contra um muro no setor Eldorado, em Araguaína. Ela levava um homem na garupa, que sofreu várias lesões com o impacto.

A vítima foi identificada como Beatriz Batista da Silva. As informações são de que ela pilotava uma moto Honda Broz, quando teria perdido o controle e colidido contra um muro na Rua Líbano.

Beatriz morreu na hora e o passageiro Wanderson Ribeiro de Souza ficou com várias lesões, com suspeita de fratura em uma das pernas.

De acordo com informações, Beatriz se divertia com a família em um bar/restaurante próximo ao parque de exposição. Na hora de ir embora, ela teria insistido em conduzir a moto e sofreu o acidente cerca de 2 km do bar/restaurante.

A mãe da vítima vinha logo atrás e localizou Beatriz já sem vida. A Polícia Militar, a perícia e o Samu foram acionados ao local.

Depois de confirmar a morte da jovem, a equipe do Samu encaminhou o passageiro ao Hospital Regional de Araguaína. Após perícia, o corpo de Beatriz foi encaminhado ao IML.