Marilene dos Santos Leite completou 39 anos no último dia 5 de setembro.
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 39 anos morreu e dois homens ficaram feridos ao colidirem com uma vaca que andava solta pela TO-420, na zona rural de Piraquê. As vítimas estavam em uma caminhonete MMC/L200 Triton, com reboque. O acidente ocorreu no início da noite de sábado (14), por volta das 18h40.

De acordo com o relatório da PM, o acidente ocorreu quando a caminhonete colidiu com a vaca na pista, levando o condutor a perder o controle, sair da rodovia e capotar.

Conforme relatório da 2ª CIA da Polícia Militar, a caminhonete era conduzida por Sebastião de Sousa Araújo, 54 anos. No veículo estavam também o passageiro José Macena Vitor, de 59 anos e Marilene dos Santos Leite, de 39 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Marilene apresentava múltiplas lesões graves, incluindo cortes profundos na cabeça e traumas nos braços e pernas. Ela fez aniversário recentemente, ao completar 39 anos no último dia 5 de setembro.

Sebastião e José foram socorridos por uma ambulância e levados para a Unidade de Saúde de Xambioá. O Corpo de Bombeiros foi acionado para liberar o corpo de Marilene, que estava preso às ferragens. O Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local para realizar a remoção da vítima.

O veículo sofreu danos significativos, com amassamentos no teto, portas, para-brisa e para-choque, além de materiais e alimentos espalhados pela pista.

Após os trabalhos periciais, os veículos foram liberados para o guincho. Diversos itens, como alimentos e uma antena de internet via satélite, permaneceram no local.

Caminhonete ficou destruída. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Animal solto na pista ficou ferido.

Bombeiros trabalham no resgate do corpo da vítima. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros