Fernando Almeida

Uma mulher deficiente mental se jogou embaixo de um caminhão na tarde deste sábado, 27, em Araguaína Tocantins. A roda do veículo atingiu a perna esquerda dela, rompendo a pele, ficando completamente dilacerada.

O atropelamento aconteceu na Av. Filadélfia no Bairro São João por volta das 17h00.  Segundo informação divulgada pela PM, a mulher identificada como Joana Ferreira da Silva, 27 anos, se jogou caminhão Volvo FH 400, branco, que transitava na via pública. Testemunhas afirmaram à PM que a mulher habitualmente se jogava em frente aos veículos.

Fotos divulgadas no WhatsApp mostram que a perna esquerda da mulher ficou presa entre as rodas  do caminhão. Com a pressão sofrida, a pele rompeu e arrancou completamente, desde a altura do tornozelo até próximo a metade do fêmur. As imagens chocantes mostram também grande quantidade de sangue e que o tecido adiposo se desprendeu do músculo, deixando a “carne viva” exposta.

Joana foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína, onde foi internada na UTI, em razão à gravidade das lesões. O condutor do caminhão, Enilson Rodrigues da Silva, 33 anos,  foi conduzido à Delegacia de Polícia onde prestou esclarecimento e foi liberado em seguida.  A reportagem não conseguiu contato neste domingo (28) com o HRA para saber o atual estado de saúde da vítima.