Neymar declara em entrevista torcida pelo Flamengo e pelo Gabigol
Foto: Foto: AFP/Arquivo

Depois de um ano sombrio no futebol e cheio de ‘confusões’ na vida pessoal, Neymar Júnior parece ter voltado ao foco e se destaca na última partida do PSG contra o Galatasaray numa vitória de 5 a 0, pela Liga dos Campeões. O astro não só teve bom desempenho na partida como também chamou atenção por deixar cobrança de pênalti para Cavani.

Na goleada desta última quarta, já no fim do jogo, Mbappé sofreu pênalti e Neymar entregou a bola a Cavani. O atacante enfrenta uma má fase e tem tido dificuldade em permanecer como titular da equipe parisiense. Em entrevista para o Esporte Interativo, Neymar diz ter pensado no melhor para o grupo e que achava que o Edison precisava disso, pois todo atacante gosta de fazer gol.

Quando Neymar chegou ao PSG, houve atritos entre ele e o uruguaio pelo título de batedor oficial da equipe. O técnico do time escolheu pelo brasileiro, mesmo sendo o Cavani o maior artilheiro da história do clube francês.

Torcida pelo Flamengo e pelo Gabigol

Na mesma entrevista, quando perguntado sobre qual time iria torcer na final do Mundial de Clubes, o craque não se esquivou e logo respondeu: ‘Mengão’. Falou que tem amigos tanto no Liverpool como no Flamengo, mas que era importante torcer para um time do Brasil.

"Espero que essa seja a final. Tenho amigos nos dois, é bem difícil. Fabinho, Firmino e Alisson são grandes amigos. Gabriel, Rafinha, Filipe, Diego, entre outros que também estão no Flamengo. Mas acho que vou ficar com o time brasileiro. Vou ficar com o Mengão, porque eu sou brasileiro e espero que eles possam terminar esse grande ano com chave de ouro, porque já fizeram história e espero que possam continuar fazendo."

Além de jogar com Gabigol no Santos e na seleção brasileira, os dois também são cunhados. Gabriel mantém um relacionamento com a irmã de Neymar, o que os torna ainda mais próximos. Quando perguntado sobre o futuro de Gabigol, Neymar diz que o importante é ele estar bem, pois com o futebol que tem pode jogar em qualquer lugar do mundo.