Paciente de 47 anos morreu na UTI
Foto: Divulgação/SES

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que, lamentavelmente, em que pese todos os esforços da equipe multiprofissional do Hospital Estadual de Combate à Covid-19, o paciente A. L. A., oriundo de Manaus, foi a óbito, na manhã da quarta-feira, 03.

O paciente de 47 anos apresentava comorbidades, e estava internado desde sua chegada ao Tocantins, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do HECC, em Palmas. 

Informou ainda que o Ministério da Saúde (MS) e a Secretaria de Estado da Saúde do Amazonas já finalizaram os protocolos e procedimentos para o traslado do corpo para Manaus, o quê deve ocorrer na tarde desta quinta-feira, 04.

O Governo do Tocantins  ressaltou que se solidariza com os familiares, neste momento de irreparável dor.

No último domingo (31) o Estado do Tocantins recebeu ao menos 18 pacientes de covid-19, que vieram do Amazonas.