Imagem ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Um homem de 26 anos foi preso na noite deste domingo (15) por suspeita de tentar abusar a enteada de 10 anos.  A ocorrência foi registrada no Setor Nova Araguaína, por volta das 22h00, após denúncia.

A própria vítima, uma adolescente de 10 anos, foi quem acionou a PM.  Já o suspeito, que foi preso, é o padrasto dela.  A menor relatou que a mãe e o atual companheiro passaram o dia bebendo e a tentativa de abuso ocorreu a noite.

Frisou à PM que o padrasto entrou no quarto dela sob a justificativa que iria pegar um tênis.  Contudo, conforme relatado, ele passou as mãos no corpo dela. E ela conseguiu escapar, saindo e pediu ajuda ao irmão. E, logo após isso, o homem retornou ao quarto da mãe dela.

A PM foi até o local averiguar a denúncia e efetuou a prisão do suspeito. Ele foi algemado e levado para a Delegacia de Plantão de Araguaína.

 Já mãe da menor, que estava embriagada, ficou em casa e o Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso. A menor relatou ainda, que outra vez, o padrasto havia espiado ela tomar banho.