Na terceira noite do Palmas Capital da Fé, nesta segunda-feira (27), o público católico poderá se alegrar com o padre Fábio de Melo, que participa pela segunda vez do evento. A programação está sendo realizada ao lado do estádio Nilton Santos, na Vila Olímpica, e começa às 19h. O show principal está marcado para às 22h, segundo a organização.

Os visitantes também vão festejar com o Ministério Adoração e Vida, e o cantor Davidson Silva. O axé contagiante da Banda Dominus, que participa do evento desde a primeira edição, também promete levar muita alegria.

"A verdadeira alegria é o que queremos viver neste evento. Eu sempre falo que a verdadeira alegria de cara limpa, ninguém precisa fumar ou beber nada. A gente precisa só de Deus no coração e é isso que a gente quer passar", comentou o cantor Léo Rabelo, vocalista da Banda Dominus.

O Palmas Capital da Fé continua até a próxima quarta-feira (1º). Ainda sobem ao palco, os cantores Anderson Frei e Fernandinho, entre outros

Veja a programação desta segunda-feira (27):

Adoração e Vida (católico/nacional)

Davidson Silva (católico/nacional)

Dominus (católico/nacional)

Pe. Fábio de Melo (católico/nacional)

DJ JP (evangélico)

Linhas de ônibus

O transporte coletivo de Palmas terá os horários diferenciados durante a festa religiosa do carnaval, o Capital da Fé, que acontece entre os dias 25 e 28 de fevereiro. De acordo com a Prefeitura de Palmas, no dia do evento serão disponibilizados ônibus com intervalos de cinco minutos, a partir das 16h, além de horários extras no final dos shows.

Nos dias de show os ônibus com intervalos de cinco minutos sairão das estações Javaé e Apinajé. A partir de meia noite, as linhas devem atender os passageiros a cada 30 minutos.

As linhas alimentadoras que atendem as demais quadras estarão circulando de 20 em 20 minutos. A prefeitura ainda informou que cerca de 20 ônibus devem atender os passageiros no final do evento, para as regiões norte e sul de Palmas.