Ascom/PPS

O advogado Paulo Roberto da Silva, pré-candidato do Partido Popular Socialista, PPS, protocola pedido de registro da candidatura  a prefeito de Araguaína, com o vice, Paulo Couto, pela Coligação A Esperança do Povo, e dos vereadores.  A coligação é formada pelos partidos PPS e PT do B, Partido Trabalhista do Brasil.

O registro da candidatura de Paulo Roberto acontece  às 15h desta segunda-feira,15. A Coligação é formada pelos partidos PPS e Partido Trabalhista do Brasil, PT do B. Ao todo são 18 candidatos a vereador.

Durante o registro da candidatura, Paulo Roberto  vai aproveitar a presença da imprensa para dizer à sociedade que não tem apoio de nenhum político, como vereadores, deputados, senadores e Governo do Estado. “Vamos convidar a população para apoiar nossa candidatura pé no chão, responsável e propositiva. Não faremos uma política viciada; vamos caminhar com o eleitor, que quer mudanças de verdade. Vamos governar com o povo, sem perseguição a quem quer que seja”, disse.

Paulo Roberto é natural de Ipiaçu, MG. Foi Delegado de Polícia no então Norte de Goiás, hoje Tocantins.  Formado  em Direito, é advogado especialista na área criminal, profissão que exerce há mais de trinta anos,  com projeção nacional.  

Paulo Roberto promete levar para a campanha propostas importantes, como  uma segurança pública eficiente, educação de qualidade, saúde decente, mais casas populares, esporte,cultura, lazer, valorização do servidor público e o respeito ao contribuinte araguainense.