Suspeito de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Civil em Araguaína
Foto: Divulgação SSP

No final da manhã desta terça-feira (03), a Polícia Civil de Araguaína desarticulou uma boca de fumo e prendeu um homem conhecido como “Índio”. A ação ocorreu no setor Maracanã, após várias denúncias feitas na Divisão Especializada da PC.

De acordo com o Delegado Alexander Pereira da Costa, denúncias deram conta que o homem estaria utilizando a própria residência, localizada no setor Maracanã, como ponto de venda de drogas. A partir daí policiais civis passaram a monitorar a residência por várias horas e observaram um grande fluxo de usuários entrando e saindo do local.

Tendo a confirmação das denúncias, os agentes entraram na casa, encontraram o indivíduo e deram início às buscas na residência. Ao todo foram localizadas 46 porções de crack já embalados para a venda e mais duas porções maiores da mesma droga, assim como objetos para cortar, fracionar e embalar o entorpecente. Também foi encontrado um saco de moedas pesando aproximadamente 3kg, além de R$ 142,00 em espécie.

Segundo a polícia, no quarto no investigado foram localizadas algumas cartas oriundas do presídio e um caderno verde com anotações suspeitas. Além de comprovantes bancários e vários fragmentos de folha de caderno contendo anotações suspeitas.

Com base nas evidências e no material apreendido, o indivíduo foi conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.