A Polícia Civil identificou a dupla que assaltou uma farmácia no setor Patrocínio, no dia 15 de dezembro de 2020. Os assaltantes foram filmados pelo circuito interno de câmeras de segurança do estabelecimento e as imagens foram parar nas redes sociais.
Depois de desvendar o crime, a polícia deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra os indivíduos, de 18 e 23, nesta quarta-feira (27), e descobriu que os homens já estavam presos.
Conforme o delegado Breno Eduardo Campos Alves, responsável pelo caso, no dia do crime a dupla rendeu clientes e funcionários da farmácia. Eles roubaram dinheiro, aparelhos celulares e a motocicleta de um dos funcionários. Na sequência fugiram tomando rumo ignorado.
Logo após o crime, os policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) deram início às investigações e conseguiram localizar e recuperar a moto.
As imagens das câmeras de segurança ajudaram os agentes a identificar os suspeitos. Com a identificação positiva dos autores, o delegado Breno Alves representou junto ao Poder Judiciário pelas prisões preventivas dos indivíduos.
Foi constatado que os dois já se encontravam presos na Unidade Penal da cidade pela prática de outros crimes. Os policiais foram até o local onde foi dado cumprimentos aos mandados de prisão. Desse modo, eles permanecerão presos e à disposição do Poder Judiciário.