
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (11) uma mulher de 21 anos suspeita de envolvimento no assassinato de um adolescente de 17 anos dentro do Parque Cimba em Araguaína. O crime ocorreu em 28 de novembro de 2019 e teve motivação pelo conflito entre facções rivais.
Na época, o adolescente Leonardo Gomes de Sousa foi alvejado quando estava debaixo de um dos pergolados do Parque Cimba. Dois suspeitos pelo crime foram presos pela PM no mesmo dia, momentos depois.
Hoje, policiais da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam a mulher que teria auxiliado os autores. A reportagem apurou que trata-se de Kelly Jordania Carvalho da Silva.
Segundo as investigações, Kelly teria visto a vítima no interior do parque e avisou a integrantes de facção criminosa rival à que Leonardo pertenceria.
Poucos momentos, dois homens apareceram no local e executaram Leonardo com tiros à queima-roupa em plena luz do dia. Uma equipe da PM fazia ronda pela região e prendeu em flagrante os autores Luiz Gustavo Conceição, 19 anos, e Kennedy Coelho Lima, de 25 anos. Eles ainda estavam com a arma do crime.
Após a prisão, Kelly foi interrogada e negou participação no homicídio. Ela foi encaminhada para a Cadeia Feminina em Babaçulândia, onde aguardará a conclusão das investigações.