Polícia Civil prendeu suspeito de estuprar adolescente em Pedro Afonso.

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil de Pedro Afonso, mediante mandado de prisão preventiva, e encontra-se recolhido na Casa de Prisão Provisória de Guaraí. O indivíduo de iniciais L.M.M, é suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos. 

Segundo o delegado Bernardo José da Rocha Pinto, o indivíduo teria praticado o crime em junho de 2019 quando teria se aproveitado de uma situação a sós com a vítima para cometer o estupro. A adolescente também foi submetida a exames de conjunção carnal que comprovaram os abusos.

As investigações iniciaram assim que a polícia de Pedro Afonso tomou conhecimento sobre o crime, e apontaram L.M.M como possível autor do crime. Quando foi concluído o inquérito policial, o Ministério Público Estadual (MPE) expediu a ordem de prisão contra o indivíduo.

Os policiais encontraram o suspeito em sua residência nesta quarta-feira (18), no setor Chácara Taboquinha, em Pedro Afonso. O mandado de prisão foi cumprido e o homem conduzido para a Delegacia de Pedro Afonso. Após a realização das providências legais cabíveis, ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá aguardando as deliberações da Justiça.