Corpo foi encontrado na área da casa principal da chácara.
Foto: AN

Um homem de 43 anos foi encontrado morto com várias facadas numa chácara próxima ao balneário Bandeira, zona rural de Wanderlândia, a cerca de 20 km de Araguaína. A vítima foi identificada como Antônio de Jesus Viana. 

A Polícia Militar informou que foi acionada por um parente do proprietário da chácara. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída na área da casa principal da chácara, com muito sangue esparramado.

O caseiro da chácara, que mora no local com a esposa, contou aos policiais que a vítima é um pedreiro. Segundo o caseiro, que não teve o nome revelado, ele e a vítima beberam com outro homem que mora numa chácara vizinha. Porém, por volta de meia noite, cada um foi deitar em suas casas.

Na manhã deste domingo ele encontrou o homem já morto na área da casa e ligou para o seu patrão. De acordo com o caseiro, ele não ouviu nenhum barulho a noite, nem latidos de cachorro e disse que a porteira da chácara amanheceu aberta.

A perícia também foi acionada e esteve no local. Foram encontradas ao menos oito perfurações no corpo, sendo duas no tórax, três no pescoço e três nas costas. A arma usada no crime não foi encontrada.

Diante da situação, o caseiro foi conduzido à Delegacia para prestar depoimento e é considerado suspeito pelo crime.

Mais informações a qualquer momento.  

Vítima Antônio de Jesus Viana, 43 anos. Foto: Divulgação

 

Caseiro da chácara é considerado suspeito. Foto: AN