O ex-prefeito do município de Bandeirantes no Tocantins, José Anóbio da Silva, de 65 anos, mais conhecido como Pelé, faleceu nesta segunda-feira, (28/10) após complicações de uma infecção pulmonar. O corpo do ex-prefeito está sendo velado no plenário da Câmara Municipal da cidade.
Em nota de pesar, a Câmara manifestou "grande dor e profundo pesar" pelo falecimento de Pelé, expressando solidariedade aos familiares e amigos. A nota ressalta que Pelé se destacou como defensor das causas populares e um amigo do povo.
Segundo moradores e lideranças políticas, Pelé era uma pessoa humilde e muito querida pela população, e que estava sempre disposto a ouvir os anseios da comunidade. Sua gestão foi marcada pela proximidade com a população e pelo compromisso em buscar melhorias para a cidade.
Mesmo em meio a adversidades políticas, como a cassação de seu mandato apenas três meses após a reeleição, Pelé manteve-se envolvido na vida pública, preservando seu vínculo com a comunidade e apoiando o desenvolvimento local. (Com informações do Diário Tocantinense)
Conteúdo reproduzido do parceiro AF Notícias