Vítima foi socorrida pelo SAMU.
Foto: AN

Uma perseguição policial a dupla de assaltantes terminou com um suspeito baleado, um incidente com viatura da PM e um carro recuperado. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23) em Araguaína.

Tudo começou após uma dupla armada roubar um Gol de cor prata, bolsa e celulares no centro da cidade. A PM foi acionada e começou a perseguição aos criminosos que estavam em fuga no veículo furtado. 

De imediato, a Polícia fez um cerco no Bairro São, mas os criminosos desobedeceram a ordem de parada e seguiram no Gol em alta velocidade sentido ao setor Araguaína Sul. As viaturas fizeram o acompanhamento até a rua das Macieiras, onde o carro roubado bateu num padrão de energia.

Já a viatura da PM atingiu a cerca de uma residência. Segundo a PM, um dos criminosos fugiu e o outro atirou contra os militares, que revidaram. O suspeito foi alvejado, socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

Já o Gol roubado e os objetos das vítimas foram recapturados e levados para a Delegacia de Plantão para devolução aos proprietários. A arma utilizada no assalto e usada para atirar contra os PMs ficou ao lado do criminoso alvejado, segundo a Corporação.  Estava com um projétil deflagrado e quatro munições intactas.