Notícias

Pioneiro de Araguaína e empresário do ramo imobiliário, Sílvio Ferraz morre aos 87 anos

Sílvio Ferraz era construtor, corretor imobiliário, poeta e compositor. Morava em Araguaína desde 1970.

Sílvio Ferraz tinha 87 anos.
Foto: Divulgação

O empresário do ramo imobiliário e pioneiro de Araguaína, Sílvio Ferraz de Oliveira, da Imobiliária Ferraz, morreu nesta quinta-feira, 24, aos 87 anos, vítima de problemas respiratórios.

Sílvio Ferraz era construtor, corretor imobiliário, poeta e compositor. Natural de Pirajuí (SP), mudou-se para Araguaína em 1970 e cinco anos depois fundou a Imobiliária Ferraz, tradicional no município.

O trabalho de Sílvio Ferraz foi fundamental para o crescimento e consolidação da cidade. Ajudou a implantar bairros como Jardim Paulista, Vila Bragantina, Jardim das Palmeiras, Maracanã e Céu Azul. Ele também foi secretário de Obras e auxiliou na construção de pontes, barragens e a usina hidrelétrica do Corujão.

Sílvio deixa esposa, Dona Maria Auxiliadora, com quem era casado há 50 anos. Além disso, deixa sete filhos e 12 netos. O velório está previsto para às 19h30, nesta quinta-feira, 24 de março, no Parque de Exposições de Araguaína. O sepultamento será amanhã, às 10 horas, no Cemitério São Lázaro.

Em nota, o prefeito Wagner Rodrigues lamentou a morte do empresário e pediu a Deus o conforto à família. “Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, que Deus possa confortar a todos neste momento de dor.”