Pedro Francisco Xavier, 86 anos
Foto: Divulgação

Um dos moradores pioneiros do Bairro JK morreu na noite desta quarta-feira (3) por complicações da covid-19. Pedro Francisco Xavier, de 89 anos, estava internado no Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Em nota, o vereador Leonardo Lima, que mora também no JK, disse que recebeu com tristeza a notícia da morte do pioneiro do Bairro e relembrou que eram amigos há muito tempo. “Seu Pedro, me viu crescer no bairro JK, sempre carinhoso e atencioso comigo e minha família.”

Leonardo também pediu a Deus para confortar a família enlutada. “Neste momento de dor, estendo meus sentimos aos seus filhos e netos, e em especial a Dona Eunice, sua esposa. Que nosso senhor traga conforto a seu coração neste triste momento.”

Seu Pedro, conforme o amigo Leonardo, enfrentava um câncer, foi ginasticado com covid-19 e não resistiu na noite desta quarta-feira. A morte dele ainda não foi confirmada oficialmente no Boletim da SES, que nesta quinta-feira (4) já contabilizava 20 mortes decorrentes do coronavírus em Araguaína.