A Polícia Militar prendeu na tarde da quarta-feira (9) dois suspeitos de participar do assalto à agência dos Correios de Goiatins (TO). Eles foram localizados em um refúgio, numa fazenda do município de Barra do Outro, e levados à sede da Polícia Federal em Araguaína.

Na fazenda a PM apreendeu quatro veículos e objetos usados na ação criminosa.  Entre eles, um fuzil calibre 556, três coletes a prova de bala e 40 kg explosivos [dinamite].  Além de  83 munições intactas, máquina de contar dinheiro e a quantia de R$ 2,020,00 em espécie.  E uma maleta contendo acessórios para limpeza de armamentos.

Os suspeitos, que não tiveram nomes e nem imagem divulgados, foram apresentados na Polícia Federal de Araguaína  na noite de quarta-feira.  Após ouvidos, foram liberados.  A  PF não repassou mais detalhes e a investigação continua sob sigilo.

Já o material aprendido foi apresentado à imprensa na sede do 2º BPM, nesta manhã de quinta-feira.  A PM também não divulgou mais detalhes, porque a caça aos criminosos ainda continua.

armamento

Ação criminosa

O assalto à agência dos Correios de Goatins aterrorizou moradores da cidade. No início da madrugada de ontem os criminosos fuzilaram o pelotão da PM, efetuaram centenas de disparos na cidade e explodiram com dinamite o prédio dos Correios.

Leia +

http://araguainanoticias.com.br/noticia/17640/policia-prende-dois-suspeitos-de-metralhar-pelotao-da-pm-em-goiatins-e-explodir-a-agencia-dos-correios/