A Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos suspeito de furtar relógio e celular dos próprios amigos durante uma festa. O caso ocorreu na noite de sábado (24), no setor Tiúba, em Araguaína. Um menor de idade também foi apreendido por receptação.
As vítimas, dois homens sendo um de 23 e outro 19 anos, acionaram a PM e contaram que estavam bebendo numa residência, quando o "amigo" de 24 anos furtou os objetos e saiu do local, onde acontecia uma festa.
Ao tomar conhecimento das características do suspeito, os militares fizeram diligências pela região e localizaram o suspeito. Segundo a PM, durante a abordagem o jovem assumiu ter pego os objetos dos amigos. Disse ainda ter empenhorado o celular e o relógio no valor de R$ 100 para pagar dívida de droga.
Os objetos teriam ficado na posse de um adolescente, que também foi localizado, mas negou ter recebido. Os dois foram conduzidos Delegacia de Plantão onde o adulto foi autuado por furto e o adolescente por ato infracional análogo a furto. A PM informou que a mãe do adolescente acompanhou todos os procedimentos.