Drogas, dinheiro e celulares apreendidos.
Foto: Divulgação PM.

A Polícia Militar prendeu três jovens e apreendeu mais dois, na tarde desta terça-feira (1º) no Parque Cimba, em Araguaína. Eles são suspeitos de tráficar drogas no local.

De acordo com a PM, por volta das 14h, uma equipe da Força Tática notou uma movimentação suspeita de um grupo de três homens e duas mulheres no interior do Parque. 

Durante a abordagem, os policiais encontraram em posse dos jovens 10 saquinhos contendo maconha prontos para comercialização. Dois celulares e R$ 20,00 em dinheiro foram apreendidos. Os três homens tinham respectivamente 19, 15 e 25 anos e as mulheres 19 e 14 anos de idade.

Conforme a PM, o rapaz de 19 anos e o adolescente de 15 anos seriam os traficantes, enquanto um homem de 25 anos, a mulher de 19 anos e a adolescente de 14 anos possivelmente são usuários de drogas.

A PM realizou a prisão e apreensão do grupo e os conduziram para a Delegacia de Plantão. O jovem de 19 anos irá responder pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, o adolescente de 15 anos responderá pelo ato infracional análogo a tráfico de drogas.