A PM encontrou dois corpos na manhã desta terça-feira (21) na Estância J A, próximo à Vila Azul em Araguaína. O primeiro pertence a um senhor de 63 anos que cometeu suicídio e o segundo a uma mulher de 26 anos, que teria sido estrangulada.
De acordo com a PM, os corpos foram localizados por volta das 8h00 da manhã. E a responsável por acionar a polícia foi a ex-mulher do idoso. Ela relatou que durante a madrugada ele havia ido até a casa dela no setor Nova Araguaína para pedir ajuda. Chamava ela e os enteados para acompanhá-lo até à Estancia JA. Dizia que iria cometer suicídio, mas não explicava o motivo.
O corpo do idoso, identificado como Orlando dos Santos Gomes, estava pendurado numa árvore e com uma corda envolta no pescoço. Dentro da residência, a PM localizou o corpo de Ingrid Lays da Silva França, que estava sobre a cama.
Informações da PM dão conta de que no corpo da mulher havia sinais de estrangulamento e uma mancha avermelhada no braço. A polícia acredita que antes de morrer, a mulher teria travado uma luta corporal.
A hipótese da Polícia é que idoso tenha estrangulado a mulher em seguida cometido suicídio. Após perícia, os corpos foram recolhidos e levados ao IML de Araguaína.