Droga estava acondicionada em um velocípede.
Foto: AN

Após roubo de celular na Via Lago, em Araguaína, a polícia localizou os suspeitos do crime e apreendeu drogas. Chamou atenção o fato das porções de droga ficarem escondidas no velocípede de uma criança de 2 anos. Os pais da criança e mais dois homens foram encaminhados para Delegacia. 

O caso foi registrado na noite deste domingo (9). Segundo a vítima, três homens e uma grávida com a criança de 2 anos estavam no momento do assalto. Um dos homens sacou uma faca, anunciou o assalto e levou o celular da vítima. 

A PM foi acionada e durante patrulhamento pela região encontrou o grupo caminhando pela Marginal Neblina, já próximo do centro. Durante as buscas, foi encontrada a faca utilizada no assalto. A vítima reconheceu o grupo, mas o celular não foi recuperado. 

Uma jovem de 18 anos, grávida de seis meses, estava com o filho de 2 anos em um velocípede. Os policiais resolveram verificar o brinquedo na tentativa de encontrar o celular. Mas, tiveram a surpresa ao encontrar um compartimento improvisado de papelão, onde estavam várias porções de crack e maconha, embaladas e prontas para a venda. 

Diante do flagrante, todos foram encaminhados para delegacia de plantão. Na delegacia, a jovem afirmou que a droga seria de seu companheiro e ele confirmou a informação. 

A PM apresentou a droga, dinheiro, a faca e o velocípede para o delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.

Dinheiro, drogas e objetos apreendidos.