A ocorrência foi registrada na noite deste domingo, 3.
Foto: An
A Polícia Militar prendeu um integrante de facção de 19 ano com uma submetralhadora dentro de um ônibus na Rodoviária de Araguaína.  A ocorrência foi registrada na noite deste domingo, 3, e a ação envolveu a Força Tática e o grupamento de cães da PM. 
 
Depois de denúncia anônima, a PM foi à Rodoviária e fez a revista no ônibus que sairia de Araguaína. Um cão farejador identificou uma mala suspeita no compartimento de bagagens do veículo
 
. E Polícia confirmou a existência da arma grosso calibre e alto poder de fogo, identificando também o responsável pelo transporte da submetralhadora. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão. 
 
Aos policiais, o homem de 19 anos confessou que fazia parte de uma facção carioca e levaria a arma de uso restrito para o Rio de Janeiro. O caso foi encaminhado à Delegacia de Plantão para os procedimentos legais cabíveis.