Barreira da PM na TO-010 entre Palmas e Lajeado.
Foto: Jéssica Iane/Divulgação

Equipes da Polícia Militar estão fazendo buscas por criminosos que teriam sequestrado duas mulheres nesta segunda-feira (24). A informação é de que pelo menos uma das vítimas ainda estaria como refém dos suspeitos nesta terça-feira (25). O caso foi registrado em uma chácara próxima da TO-010 entre Palmas e Lajeado, na região central do estado.

De acordo com a PM, uma equipe de militares foi chamada até o km 31 da rodovia, por volta das 18h30. Ao entrar em uma estrada rural eles encontraram o caseiro de uma chácara.

O homem contou à polícia que os criminosos invadiram a chácara onde ele vive com a esposa na manhã de segunda-feira (24). Os suspeitos teriam chegado com uma mulher de refém e logo depois renderam o caseiro e a mulher dele.

Ainda segundo a polícia, o caseiro disse que conseguiu se soltar e escapou dos criminosos. Depois disso teria visto os suspeitos fugirem em um carro levando as duas mulheres como reféns.

A PM informou que a ocorrência de sequestro ainda está em andamento e equipes estão fazendo buscas pelos suspeitos e uma das vítimas na região. Barreiras foram feitas pelos militares na rodovia e as buscas também contam com apoio do helicóptero da segurança pública.