
Com intuito de contribuir com a doação de sangue ao Hemocentro do Estado, a Polícia Militar do Estado do Tocantins promove a terceira edição da campanha PM Sangue Bom.
A ação mobiliza todo o efetivo da PM, além de servidores civis do quadro administrativo que estejam em condições de fazer a doação, no período de 27 de setembro a 1º de outubro de 2021, no Quartel do Comando Geral, sede do 1º Batalhão da PM e 6° BPM em Palmas, ou nos hemonúcleos localizados nos municípios de Augustinópolis, Porto Nacional, Gurupi e Araguaína.
A campanha é organizada pela Diretoria de Saúde e Promoção Social da PM (DSPS), que incentiva a participação de todos os militares, tanto na doação quanto na divulgação da mesma, tendo em vista a Semana de Doação Voluntária de Sangue.
Devido à pandemia, os estoques dos bancos de sangue ficaram comprometidos, fazendo-se mais que necessária essa ação para conquistar mais doadores.
Os interessados devem procurar a Diretoria de Saúde e Promoção Social, por meio do telefone 9 9242 5572, informando o nome completo para que a equipe da hemorrede faça uma pré-triagem e agende a doação.
Confira o cronograma
Cidade/Local/Data
Palmas
QCG
27/09
Palmas
1º BPM
01/10
Palmas
6° BPM
29/09
Augustinópolis
Hemonúcleo
27/09
Porto Nacional
Hemonúcleo
27/09
Gurupi
Hemonúcleo
29/09
Araguaína
Hemonúcleo
01/10
Serviço
O quê: 3ª edição da campanha PM Sangue Bom.
Quando: Semana de Doação Voluntária de Sangue, de 27 de setembro a 1º de outubro.
Onde: Quartéis acima ou Hemonúcleo mais próximo da unidade policial militar.