Candidatos podem consultar nas contas bancárias o valor recebido.
Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Tocantins informa que o quarto lote de informações dos candidatos que solicitaram o ressarcimento de devolução das taxas de inscrição do concurso público – CFO e CFSD/2018, que foi cancelado, já foi efetivado pela instituição financeira. Os candidatos podem consultar nas contas bancárias o valor recebido. A lista com o nome dos candidatos ressarcidos está disponível no link ao final desta publicação. Serão 1946 candidatos contemplados, inscritos no CFSD.

A PM explica que durante o processo poderá haver inconsistências de dados lançados pelos próprios candidatos no sistema, o que acarretará na não efetivação da devolução dos valores, do que serão informados oportunamente. Ao todo, já são quatro lotes de ressarcimento efetivados até o momento. A previsão é que na próxima semana ocorra o pagamento do quinto lote.

Todo o processo de restituição dos valores pagos pelos candidatos foi devidamente regulado através do Edital de Devolução de Taxa de Inscrição em Concurso Público Nº 001/2020 devidamente publicado e disponibilizado no site oficial da PMTO, onde inicialmente constava a data de 18/01/2021 ao dia 03/03/2021 para que os interessados pudessem efetivar o cadastro dos dados pessoais e bancários na plataforma disponibilizada na página. 

Clique no link abaixo e veja a lista com o nome dos candidatos ressarcidos neste quarto lote.

Lista - Pagamentos efetivados 4º lote geral