Eletrônicos furtados no setor Araguaína Sul

A Polícia Militar prendeu  cinco indivíduos por prática de ações delituosas, nesta sexta-feira, 19, em Araguaína. Quatro por roubo em um estabelecimento comercial e um por tráfico de drogas. Com os autores foram apreendidos diversos objetos roubados/furtados, um revólver, uma balança de precisão, cerca de 1,4 kg de maconha e 1,2 kg de crack.

Roubo em estabelecimento comercial

Quatro indivíduos foram detidos em flagrante por roubo em estabelecimento comercial no setor Jardim Mansões das Palmeiras, em Araguaína. A PM foi acionada, por volta das 15 horas, logo após quatro indivíduos terem entrado, portando de uma arma de fogo e uma faca, em uma loja de móveis planejados. No local, ameaçaram os funcionários  e roubaram celulares, um aparelho de TV, duas motocicletas e a quantia de R$ 659 reais em dinheiro.

Com as características dos autores, a equipe de militares juntamente com o apoio do Tático Motos iniciou diligências e localizou os mesmos, no setor Jardim Paulista. Com eles havia três celulares, um relógio, uma faca e um revólver calibre 32 com quatro munições, sendo três picotadas e uma intacta. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Tráfico de drogas

Já no setor Araguaína Sul, por volta das 17 horas, um homem de 24 anos foi detido por tráfico de drogas. Com ele ainda fora encontrado diversos objetos sem procedência.

A PM recebeu uma denúncia que informava um endereço no qual havia diversos objetos furtados/roubados. No local, os militares se depararam com um casal que ao avistar a presença policial tentaram fugir, contudo o homem foi detido. Com ele  foram localizados duas chapinhas de cabelo, dois secadores, um aparelho de DVD, uma TV 49 polegadas, um baby liss, uma maquita, um tanque de fibra e diversas peças de blindex.

E ainda, uma balança de precisão, cerca de 1,4 kg de maconha e 1,2 kg de crack, e a quantia de R$ 434 reais em dinheiro. Uma motocicleta também foi apreendida pela PM.

O autor e objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia onde  ele foi autuado por tráfico de drogas.