Ação Policial

PM prende dupla filmada assaltando casa de ração em Araguaína

Um suspeito foi preso no Setor Universitário e outro no Setor Maracanã.

Um dos suspeitos foi preso vestindo a mesma camiseta usada no assalto.
Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (4), dois homens suspeitos de assaltar uma casa de ração, no Setor Brasil em Araguaína. A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Com as imagens, os policiais iniciaram as diligências e localizaram os autores.

O assalto ocorreu por volta das 4h28 desta segunda-feira (3), numa casa de ração situada na Av. Castelo Branco. Os meliantes chegaram de moto e entraram na loja usando capacete.

Um deles apontou a arma para o homem no caixa, anunciou o assalto e foi para fundo da loja, fingindo ser cliente. Nesse momento, o comparsa ficou no caixa para pegar o dinheiro.

Depois de limpar a gaveta do caixa, o comparsa ainda pegou balas e chicletes. Mandou a vítima se retirar do caixa e ainda tomou o celular que estava num compartimento do caixa. O meliante armado ainda pegou um saco de ração e na sequência os dois deixaram o local.

De posse com as características dos suspeitos o serviço de inteligência da PM  e da Força Tática, os policiais chegaram à residência de um dos suspeitos no Setor Universitário. Com ele foi apreendido o celular da vítima.

Já o comparsa foi preso no bairro vizinho, o Setor Maracanã. O homem ainda vestia a mesma camisa usada no assalto.

Os suspeitos foram identificados como Hilário Filho, de 36 anos, e Lucas Vinícius, de 28, ambos já conhecidos da polícia. Eles foram conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.