Ação Policial

PM prende quatro homens que tentaram fazer justiça com as próprias mãos em Araguaína

Um dos homens seria dono de um supermercado que foi furtado na noite de terça-feira. Ele teria recrutado três homens para buscar o autor do furto.

Homens foram flagrados com armas no Jardim Garavelo em Araguaína.
Foto: AN

A Polícia Militar prendeu quatro homens na tarde desta quarta-feira (6) em Araguaína, que tentavam fazer justiça com a próprias mãos ao procurar por um suspeito de furto de um supermercado. Os homens estavam numa caminhonete Mitsubishi L200 Triton, cor vermelha, e com eles a polícia apreendeu duas pistolas, além de várias munições.

A prisão do quarteto ocorreu após moradores denunciarem à polícia que os homens estariam atirando no setor Garavelo. Várias viaturas da Polícia Militar foram ao local e encontraram os homens armados.

Segundo informações apuradas pela reportagem, um dos presos seria dono de um supermercado, que tinha sido vítima de furto na noite de ontem. Após ver as imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, o empresário teria se juntado com outros três homens para procurar o autor.

Eles descobriram que o autor morava no Setor Garavelo e foram até a casa dele tentar fazer justiça com as próprias mãos.

“A PM recebeu informações de que quatro indivíduos estava numa caminhonete Triton, que a vítima foi furtada na noite anterior, descobriu onde o autor morava e veio até o setor Garavelo, onde o autor evadiu do local.” Explicou o militar que atendeu a ocorrência.

Conforme imagens das câmeras de segurança do supermercado, o autor estava com uma mochila e se dirigiu até o caixa. Segundo a PM, o autor teria furtado uma certa quantia em dinheiro e cheques. Além de alguns itens do mercado, como lata de leite, picanha e bombons.

Até o momento o autor do furto não foi localizado. Já os quatro homens detidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis.

Armas apreendidas com os suspeitos. Foto: Araguaína Notícias

Viaturas no local.