Suspeitos foram presos no setor Parque Bom Viver.
Foto: AN

A Polícia Militar prendeu seis homens na noite desta quinta-feira (17) no setor Barros, em Araguaína. Eles são suspeitos de roubar um supermercado nas margens da BR-153. Durante as buscas, a PM também encontrou uma casa usada como esconderijo de objetos roubados e apreendeu duas armas. 

O assalto ao supermercado ocorreu por volta das 21 horas. As informações repassadas à PM são de que dois criminosos chegaram armados e roubaram dinheiro, joias e celulares das vítimas que estavam no local. Na sequência saíram do local numa moto de cor preta. 

A PM foi até o supermercado e ao tomar conhecimento das características dos suspeitos iniciou as buscas pelo setor. O serviço de inteligência da PM vinha monitorando uma casa abandonada possivelmente usada como esconderijo de objetos roubados. 

Com apoio da Força Tática e de viaturas de área, os polícias foram inicialmente até essa casa, localizada na rua 2 do Parque Bom Viver, a cerca de 700 metros do supermercado assaltado. No local foi localizada uma moto roubada, a mesma usada no assalto, e ainda um capacete e documentos de uma das vítimas. 

Numa casa ao lado, com as luzes apagadas e sandálias do lado fora chamaram a atenção dos policiais. 
Foi feito o cerco na casa e ao bater na porta dizendo ser a polícia, uma mão apareceu na janela do banheiro e jogou uma arma de fogo e uma boa quantidade de dinheiro para o lado de fora. 

Com isso os policiais entraram na casa e localizaram o esconderijo dos assaltantes. No interior estavam seis homens e uma adolescente de 15 anos. Foi localizado mais uma arma de fogo e munições e os suspeitos receberam voz de prisão. 

Foram capturados Fernando Pereira Araújo (20 anos), Raí Vieira Dias, (27 anos), Paulo Cézar da Silva Andrade, (18 anos), Thales Cerejo Coelho (32 anos), Bruno Kauan Soares Silva (18 anos), Marcos Vinicius Fontenele Gomes (22 anos) e a menor de idade de 15 anos. 

Na casa foram apreendidos duas armas de fogo, 30 munições (de calibre 22) e seis munições de calibre 38. Além de 8 celulares, R$ 1.956 em espécie, três relógios, uma motocicleta Honda Titan, balança de precisão e maconha.  

Todos os indivíduos foram apresentados na Delegacia de Plantão, para o devido registro.

Dinheiro e objetos apreendidos com os suspeitos. Foto: AN