Produtos apreendidos com o autor.
Foto: Divulgação PM

Um usuário de drogas foi preso pela terceira vez em um mês por invadir comércio pelo telhado para furtar. A última prisão ocorreu na madrugada desta terça-feira (9), na Vila Goiás, em Araguaína. O homem invadiu uma tapeçaria na rua Sousa Porto, centro, e furtou diversas ferramentas.

Ele foi identificado como Laércio Rubidan Silva Brito, de 41 anos. A PM informou que recebeu denúncia de que um alguém subiu pelo telhado da tapeçaria, arrombou o gesso e levou várias ferramentas.

Ao analisar o modo de atuação do infrator, os policiais suspeitaram de Laércio, conhecido por cometer esse tipo de crime. Os policiais deslocaram rumo à casa do suspeito e se depararam com ele ainda na Rua Frei Damião, Vila Goiás.

Láercio foi flagrado transportando todos os produtos furtados em uma mala preta também furtada na tapeçaria. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão onde foi autuado por furto.

Essa é a terceira vez que ele foi preso pela Polícia Mi por furto e tentativa de furto a estabelecimentos comerciais. A primeira ocorreu em 8 de junho e a segunda vez foi 19 de junho.