O encontro reuniu representantes de todas as unidades da PM no Tocantins.
Foto: Paulo Versiani

Com foco na gestão pela qualidade na segurança pública, a Polícia Militar do Tocantins (PMTO) realiza na manhã desta quarta-feira, 05, e na manhã de quinta-feira, 06, no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG) em Palmas, reunião com os comandantes de todas as unidades operacionais do Estado, chefes de seções do estado maior da PM, assessores e diretores de unidades.

O encontro contou com a participação do comandante geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel Jaizon Veras Barbosa, do Chefe do Estado Maior da PMTO, coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, e demais representantes das unidades.

O “Encontro de Comandantes” da PMTO oportuniza aos gestores da instituição troca de experiências e conhecimentos na área de segurança de suas regiões, ampliando a visão estratégica do comando e administração, bem como realinhando eixos, objetivos e metas estratégicas institucionais.

“Este é um momento de oportunidade para que as atividades desenvolvidas pelos diretores, chefes de seções do estado maior e assessores possam ser difundidas, e assim ampliar a proposta estratégica de gestão do comando”, destacou coronel Jaizon.

Para o comandante geral da PMTO o reflexo deste encontro, agrega novas ações operacionais nas atividades fim e atividades administrativas realizadas pela corporação para o bem maior da sociedade tocantinense.