A mulher que participou do assalto a agência dos Correios em Presidente Kennedy carregava R$ 124.400 em um saco, todo o dinheiro que havia no local. A informação é do delegado da Polícia Federal, Helano Medeiros. A ação foi realizada nesta quinta-feira (4). Durante a fuga, o assaltante levou uma funcionária como refém, apontando uma arma para a cabeça dela. O casal foi preso.
Segundo a Polícia Militar, quando as equipes chegaram ao local, as portas estavam trancadas, mas havia pessoas no prédio. Foi então que começou uma negociação com o casal. Com a permissão dos militares, eles saíram do prédio ameaçando a vítima e fugiram em um carro.
Conforme a polícia, na fuga, os militares atiraram nos pneus para forçar a parada do veículo. A mulher que participava do assalto foi atingida por um tiro na perna. O casal libertou a refém e se entregou.
O casal foi preso em flagrante com dinheiro roubado e um revólver calibre 38. A mulher foi levada para o hospital. Depois a dupla foi levada à Polícia Federal em Araguaína.
A Polícia Federal instaurou um inquérito policial que já foi levado à Justiça Federal.
Leia+http://araguainanoticias.com.br/noticia/36447/casal-rende-funcionaria-dos-correios-leva-saco-de-dinheiro-e-acaba-preso-pela-pm-em-presidente-kennedy/