Ação Policial

PM recupera moto de entregador de pizza roubada durante trabalho e prende suspeito

Bandidos tomaram a moto, as pizzas e todos os pertences do trabalhador.

Celular, máquina de cartão e pizzas tomadas no assalto.
Foto: AN

A Polícia Militar recuperou na tarde desta terça-feira (12) uma moto roubada de um entregador de pizzas no Bairro São João em Araguaína. O trabalhador foi rendido pelos criminosos na noite de ontem, enquanto trabalhava. Um dos suspeitos também foi preso.

Os criminosos solicitaram as pizzas para entregar numa casa situada na rua Princesa Isabel. Quando o entregador chegou ao local, foi surpreendido por bandidos, um deles armado com um revólver. Os criminosos tomaram a moto, a caixa com várias pizzas, uma maquininha de cartão e o celular do entregador.

Prisão de suspeito

A PM foi acionada e vinha realizando diligências desde ontem. Na tarde desta terça-feira (12), após levantamentos, as guarnições localizaram o endereço onde um dos suspeitos estaria. O local foi cercado e o indivíduo de 23 anos, identificado como Ítalo acabou preso.

Com ele os policiais encontraram uma arma de fogo, com duas munições intactas. Na casa foi localizada a moto roubada do entregador, caixas de pizzas, a máquina de cartão e o celular da vítima.

Já a caixa usada pelo entregador estava numa residência na rua Muricizal, perto da casa onde os suspeitos se escondiam. De acordo com a PM, um segundo suspeito conseguiu fugir.