A Polícia Militar prendeu dois homens, apreendeu drogas e dois adolescentes e na noite desta segunda-feira (17). A prisão ocorreu numa boca de fumo, localizada na Rua Ipiranga, Setor Noroeste. Entre os adolescentes, está a menor que levou um tiro na perna no mês de fevereiro ao tentar roubar a moto de um homem.

A polícia chegou até eles após o monitoramento de uma moto biz vermelha, roubada pela manhã. A moto estava estacionada de frente com a residência. A PM informou que como o local funcionava como uma boca de fumo, a equipe resolveu fazer busca no local.

Ao ser questionado sobre o roubo da moto, o menor M. C. de O., 16 anos, afirmou ter praticado o roubo e com ele foi encontrada a chave do veículo.

Foi feita busca na residência onde a polícia encontrou 500 gramas de substância análoga à Crack, 200 gramas de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão, R$ 202,00 em espécie, 07 (sete) munições calibre .22 e 05 (cinco) calibre .38.

Foram presos os irmãos Raimundo Márcio Gomes Cardoso, 37 anos, e  Carlos Wedson Gomes Cardoso 35 anos. Além deles, foi apreendida novamente uma menor de 16 anos que estava no local.

A menor já havia sido apreendida no início de fevereiro deste ano junto com outro garoto. Na época, os dois tentaram roubar uma moto de homem que reagiu e atingiu a garota com um tiro na perna.

Todos foram conduzidos a Central de Flagrantes juntamente com a motocicleta roubada.