Outras quatro motos foram recuperadas pela PM no fim de semana emAraguaína

Neste final de semana, entre sexta-feira (04) e domingo (06), a Polícia Militar recuperou em Araguaína/TO seis motocicletas com ocorrência de furto ou roubo, um automóvel, produtos roubados, prendeu quatro indivíduos, apreendeu menor e duas armas de fogo.

Veículos recuperados

Em patrulhamento pelo setor Canaã os policiais suspeitaram e abordaram um adolescente de 17 anos que trafegava em uma bicicleta, com alguns produtos alimentícios enrolados na camiseta. Indagado sobre a procedência, ele informou que havia comprado num mercadinho no setor Raizal, no entanto, durante uma varredura nas imediações a equipe localizou um automóvel Fiat Strada e no interior mais alimentos os quais foram roubados na tarde da última quinta-feira (03), juntamente com o referido carro. Outros mantimentos também foram recuperados numa casa próxima ao local. O menor, veículo e produtos recuperados foram encaminhados a Delegacia de Plantão.

Outras quatro motos foram recuperadas pela PM nos setores Jardim dos Ipês II, Morada do Sol III, Parque Bom Viver e Cidade Jardins II, sendo encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil e apresentadas à autoridade competente para as providências legais cabíveis.

Mais duas motonetas foram recuperadas por policiais do 2º BPM e um indivíduo de 25 anos foi preso. A guarnição tentou abordar um homem em atitude suspeita que trafegava em uma das motonetas, sendo que ele ao avistar a equipe fugiu adentrando a um matagal onde foram feitas buscas e localização da moto com registro de roubo. Durante diligencia foi recuperada outra moto em uma residência no setor Monte Sinai, onde também foi preso o envolvido e encontrada a chave da primeira moto. O suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes, onde os proprietários dos veículos compareceram para restituição do bem.

Um indivíduo foi preso no Bairro São João minutos após roubar uma bolsa contendo celular e outros objetos pessoais. Equipes da PM agiram rapidamente após serem acionadas, realizando o cerco que culminou na prisão em flagrante do autor de 23 anos e recuperação dos objetos.

Prisões

Um indivíduo foi preso por porte ilegal de arma de fogo na Avenida Filadélfia, próximo a Feirinha. Os policiais abordaram um automóvel Fiat Strada ocupado por dois indivíduos, e durante a busca veicular encontraram uma pistola calibre 380, com um carregador e 20 munições.

Mais outra pistola 635 sem munição, foi retirada de circulação em Araguaína. Um indivíduo conduzia uma motocicleta pela Avenida Cônego João Lima, Entroncamento, quando foi abordado pela PM que fez a busca pessoal e varredura na motoneta, onde foi encontrada a arma de fogo.

Todos os acusados foram encaminhados a Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.