Homem recebe atendimento dos Bombeiros e Samu.
Foto: AN

Policiais Militares salvaram um homem que ameaçava se jogar da passarela na BR-153, no bairro JK em Araguaína. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (29). A PM foi acionada e uma equipe do BPMRED (Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas) que passava pelo local no momento também participou do resgate.

Os policiais encontraram o homem no ponto mais alto da passarela. Ele estava agitado, dizia que iria se matar e ninguém iria impedi-lo.

Os sargentos J Coelho, Magno, Damasceno e o 2° TEN Sevirino tentaram convencer a vítima a não pular.

O homem passou a perna direita para fora da estrutura, vendo que o perigo só aumentava, em fração de segundo nós policiais o agarramos, evitando assim o suicídio. Um ato de coragem, bravura e sincronia, que conseguimos salvar e evitar uma tragédia” relatou aliviado um dos militares.

Durante o resgate, os militares sofreram escoriações nas mãos e joelhos. O homem estava bastante agitado, ele foi medicado e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína.  

A mãe e o irmão do homem estavam no local e informaram que ele sofre de depressão grave e toma remédios controlados. Eles agradeceram imensamente a atuação rápida e precisa das equipes envolvidas por salvarem a vida do seu ente querido.

Várias pessoas que passavam ou se encontravam no local também parabenizaram as equipes e aplaudiram as ações.