A Polícia Civil de Araguaína desvendou o latrocínio do instrutor o Senai e líder de jovens Cleurismar Barbosa Sousa (27 anos), o "Japa."  O crime ocorreu no dia 25 de novembro no Jardim Boa Sorte. A investigação foi conduzida pelo delegado Rerisson Macedo, titular da Delegacia Fazendária de Araguaína.

Durante a investigação, a Polícia identificou três suspeitos de envolvimento no crime. O suspeito Bruno de Sousa Chagas (24 anos) foi preso nesta terça-feira (28) no Hospital Regional  de Araguaína (HRA).  Ele foi baleado no último dia 15 e se encontrava internado na unidade hospitalar.

Já a companheira de Bruno, Alinna Gama de Morais, foi morta no dia em que ele foi baleado. A suspeita da Polícia é de que foram alvos de ações de fações rivais.  Já um terceiro elemento, suspeito de efetuar os disparos contra Cleurismar, se encontra foragido. Ele foi identificado como Fernando Henrique Dias, conhecido como "Fernandinho Beira-Mar".

Segundo o delegado Rérisson Macedo, as diligências continuam no sentido de localizar o foragido.  A Polícia Civil divulgou a foto de Fernando e pede colaboração da sociedade para localizá-lo.  Em caso de informações que leve ao paradeiro de Fernando, a PC pede que entre em contato com a PM através do telefone 190. Ou diretamente com a Delegacia Fazendária de Araguaína, por meio do telefone (63) 3411 7350.

A Polícia também apreendeu uma moto usada em diversas atividades criminosas em Araguaína.  Já a aliança da esposa do Japa foi encontrada no banheiro da casa de Allina, mulher que era esposa de Bruno.  A Polícia também recuperou um notebook roubado, que foi abandonado. Segundo a PC, os três já são envolvidos no sub-mundo do crime.

O líder de jovens da Igreja Adventista do 7º Dia foi morto no dia 25 de novembro, durante o assalto em sua residência localizada no Jardim Boa Sorte. Os bandidos renderam ele no momento que abriu a porta para a esposa entrar em casa. O crime comoveu a cidade de Araguaína.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/18341/lider-de-jovens-e-instrutor-do-senai-e-morto-por-assaltantes-em-araguaina/