A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), por meio da Polícia Civil do Estado do Tocantins informou nesta sexta-feira (31) que todos os esforços estão sendo empreendidos na apuração da morte do prefeito de Miracema, Moisés Costa da Silva.
A Polícia Civil informa ainda que até o momento nenhuma linha de investigação está sendo descartada, inclusive de suicídio. As investigações estão sendo realizadas em conjunto pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas, Delegacia Estadual de Investigações Criminais ? DEIC (Núcleo Palmas) e Delegacia de Miranorte.
A SSP disse ainda que equipes estão em campo fazendo levantamentos e ouvindo testemunhas. A SSP frisou que as investigações seguem em sigilo, motivo pelo qual até o momento nenhuma entrevista ou repasse de dados podem ser emitidos neste momento.
A pasta informou que assim que surgirem novas informações serão repassadas à imprensa.
Leia +
http://araguainanoticias.com.br/noticia/47530/carlesse-decreta-luto-oficial-de-tres-dias-pela-morte-do-prefeito-de-miracema-politicos-lamentam-perda/
http://araguainanoticias.com.br/noticia/47540/prefeitura-de-miracema-trata-morte-de-moises-como-homicidio-carteira-e-celular-desapareceram/