Menor identificado como o cabeça do grupo.

A Polícia Militar já identificou o um dos assaltantes responsáveis pelo arrastão na UBS do setor Nova Araguaína, na manhã desta sexta-feira, 1º.  Segundo o AN apurou, o infrator  identificado tem  17 anos e possui várias passagens por roubos e assaltos.  Ele seria o cabeça do grupo e os dois comparsas também são menores.

Imagens do circuito fechado de TV (CFTV) mostram a ação dos criminosos dentro da UBS. Um deles usa capuz e outro boné, mas o sistema de inteligência já conseguiu identificar todos.  Na ação, eles renderam um paciente para obrigar  recepcionista a destravar a porta de entrada.

Dentro da unidade de saúde, os assaltantes fizeram um limpa. Levaram desde joias de pacientes a celulares e carteiras. Além disso, agrediram um homem e ainda roubaram a moto dele.  José Francisco já estava saindo do posto de saúde quando e foi abordado e obrigado a retornar. Ele foi forçado a entregar a chave da moto, de cor azul.

Após o assalto, os criminosos fugiram, a PM fez buscas, mas não os prendeu.  Entretanto, segundo o AN apurou, a inteligência da PM já fez a identificação, está em diligências e pode efetuar a prisão a qualquer momento.  Inclusive tem nome e endereço dele. Sobre os comparsas, há pistas de quem sejam eles. As informações também já foram repassadas  à Polícia Civil.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/30278/criminosos-rendem-paciente-em-ubs-de-araguaina-roubam-funcionarios-e-levam-moto/