Polícia Civil prende principal suspeito de matar vendedora de loja em Peixe
Foto: Divulgação SSP

A Polícia Civil prendeu na noite desta sexta-feira (6) o suspeito de matar com requintes de crueldade a vendedora Jaqueline Rodrigues de Quadros, de 19 anos. A jovem foi morta na loja em que trabalhava, na cidade de Peixe, na última quinta-feira, 5. 

De acordo com o delegado João Paulo de Souza, titular da Delegacia de Peixe, logo após o crime que chocou a cidade, a PC deflagrou grande operação na tentativa de identificar e prender o autor. Cerca de 36 horas após o crime, o principal suspeito, de iniciais M.L.A, de 41 anos, foi preso em Gurupi. 

Para chegar até o suspeito, a PC informou ouviu testemunhas que por sua vez relataram que um indivíduo numa Biz vermelha passou diversas vezes em frente à loja. Inclusive havia entrado ao local, fingindo interesse em comprar algumas peças de roupas. A Polícia também analisou imagens de câmeras de segurança. 

De posse das informações, a PC descobriu que o homem era de Gurupi e localizou o suspeito na cidade, efetuando assim a prisão. Segundo a Polícia, testemunhas reconheceram o homem e ele ficou preso na Casa de Prisão Provisória de Gurupi. 

O crime

Jaqueline Rodrigues, de 19 anos foi encontrada morta na manhã do dia 5 de setembro no banheiro da loja de roupas que trabalhava em Peixe. Segundo a PM, a vítima foi degolada, estava com as mãos amarradas e uma fita isolante na boca. Ela também teve o cabelo cortado. Jaqueline deixou um bebê de apenas três meses.