Delegado Rérisson Macedo assume caso do desaparecimento de Fabrício.

A Polícia Civil suspeita que o estudante de educação física Fabrício Martins, desaparecido desde o último dia 19, tenha sido assassinado. A hipótese foi levantada pelo delegado regional, Emerson Francisco de Moura, em entrevista à TV Anhanguera.

Segundo o delegado "algumas declarações que já foram colhidas levam a crer que possa ter ocorrido o crime de homicídio e consequentemente, até agora o corpo não aparecendo, ocultação de cadáver também".

Fabrício desapareceu misteriosamente na noite da última sexta-feira, 19, dia de seu aniversário. No dia seguinte, a motocicleta dele foi encontrada em uma rua do Setor Jardim Paulista.

Desde então, aumentou a angústia da família que não tem informações de seu paradeiro. Nesta segunda-feira (23), amigos e familiares fizeram uma manifestação pacífica em frente ao complexo de delegacias de Araguaína para cobrar empenho das autoridades para investigar o caso.

Na oportunidade, o colega de faculdade de Fabrício, Everte Max, contou ao AN que o amigo é tranquilo, não bebe e cobrou uma solução para o caso. "A gente está aqui em busca de Justiça. (...) Que as autoridades possam entrar de verdade no caso, que até agora, até então, nenhum delegado quis pegar o caso".

A família chegou a arrecadar a quantia de R$ 1.000,00 para oferecer como recompensa a quem prestar informações sobre o paradeiro de Fabrício.

Delegado Rérisson assume

Nesta quinta-feira (25), o Delegado Rérisson Macedo afirmou que recebeu uma portaria especial baixada pelo Secretário de Segurança Pública, César Simoni, para que assumisse o caso.

"Vamos dar prosseguimento as diligência já iniciadas pelos colegas que me antecederam, onde empreenderemos todos os esforços para localizar o seu paradeiro" afirmou delegado Rérisson. Ele preferiu não dar mais informações sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/24635/manifestacao-cobra-empenho-das-autoridades-para-investigar-desaparecimento-de-universitario-em-araguaina/