
O prefeito afastado de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos) sofreu um infarto agudo e precisou ser levado às pressas para o Hospital Geral de Palmas (HGP) na madrugada desta terça--feira (8). Ele passou por procedimento de cateterismo e ficará em observação pelas próximas 24h.
Eduardo Siqueira está preso em um alojamento na sede do Comando Geral da Polícia Militar do Tocantins desde o dia 27 de junho. Ele é investigado em inquérito que apura supostos vazamentos de informações judiciais no âmbito do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Por meio de nota, a assossoria de imprensa de Eduardo informou que o prefeito afastado sentiu fortes dores no peito durante a madrugada desta terça-feira (8). Ao chegar no HGP, foi constatado o infarto agudo do miocárdio.
Eduardo foi submetido a um cateterismo para a colocação de um novo stent, na artéria coronária e seu quadro de saúde é estável.[
Íntegra de nota da assessoria de Eduardo Siqueira
O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, sentiu fortes dores no peito durante a madrugada desta terça-feira, 8. Eduardo foi levado às pressas ao Hospital Geral de Palmas, onde foi constatado o infarto agudo do miocárdio. Foi submetido a um cateterismo para a colocação de um novo stent, na artéria coronária. No momento, encontra-se estável e precisará ficar em observação médica pelas próximas 24 horas.