Joselita Matos//Ascom Prefeitura

A Prefeitura de Araguaína convocou 1.452 beneficiários pré-selecionados para regularizarem os seus cadastros dentro do programa habitacional para o Residencial Lago Azul I. As pessoas que compõem a lista de titulares e cadastro reserva do Programa Minha Casa Minha Vida estão com pendências na documentação. A lista foi divulgada no Diário Oficial do Município nº 1.064, desta terça-feira, 19.

Confira a lista (aqui)

Esses beneficiários deverão entregar a documentação solicitada até a próxima terça-feira, dia 26, na sede da Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Habitação, localizada na Rua Humberto de Campos, no Bairro São João (antigo prédio da UFT), no período das 8 às 18 horas.

Os documentos a serem apresentados são: Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento ou Averbação (quando for o caso), ou Declaração de União Estável, com firma reconhecida em cartório; RG ou documento de identificação oficial com foto; CPF; Título de Eleitor; Comprovante de Endereço atualizado; Comprovante de Renda; NIS ou Cartão do Bolsa Família; No caso de deficientes, apresentar Laudo atualizado contendo: CID, tipo de deficiência e CRM do médico; Caso o Titular do Cadastro responsável familiar e/ou Cônjuge/Companheiro seja analfabeto e/ou não saiba assinar, apresentar Procuração Pública.

O beneficiário que não apresentar a documentação exigida na convocação terá o seu nome excluído do programa. Após a apresentação dos documentos, serão encaminhados para análise e verificação cadastral na Caixa Econômica Federal.