Prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes (PSD) e primeira-dama, Priscila Lutiane
Foto: Divulgação

O Prefeito de Tocantinópolis Paulo Gomes (PSD) e a primeira-dama Priscila Lutiane testaram positivo para a Covid-19, nesta quarta-feira (3). Depois do anúncio do resultado de exame, o município informou que o prédio da prefeitura será fechado nesta quinta-feira (4) para sanitização total do ambiente.

Conforme o município, o prédio será reaberto na próxima segunda-feira, 8, e os funcionários que não apresentarem sintomas deverão voltar ao trabalho, mantendo as medidas de prevenção ao coronavírus.

O prefeito e a primeira-dama estão em isolamento e cumprirão agenda e atividades administrativas de casa, de forma virtual, pelos próximos sete dias. Os servidores que tiveram contato com o gestor também deverão ser testados.

Até esta quarta-feira (3), a cidade registrava 51 casos ativos da doença, de acordo com o município, sendo que cinco pessoas estavam hospitalizadas. A cidade soma 1.609 casos de coronavírus e 27 mortes desde o início da pandemia.

Paulo Gomes reforçou para a população a atenção aos cuidados com a prevenção da doença. “Peço encarecidamente para aqueles que estiveram comigo nestes últimos dias, para que se cuidem e, se possível, façam a testagem. É muito importante manter o distanciamento, usar máscara, o uso de álcool na higienização das mãos e, se possível, ficar em casa”, disse ele.